Morre em Sete Lagoas jovem baleado durante tentativa de assalto em Pompéu

Segundo a polícia, rapaz foi morto no banheiro da casa de shows.

A Polícia Militar informou que o jovem, foi levado para um hospital em Sete Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo dele é velado na Igreja Assembleia de Deus, em Pompéu, e o enterro está previsto para a noite desta segunda.

De acordo com a PM, populares diseram que, durante a madrugada, ouviram barulho de disparo de arma de fogo. Ao verificar a denúncia, os militares encontraram, próximo ao trevo de acesso a MG-420, uma motocicleta caída no chão.

Em seguida apareceu o adolescente contando que ele e o amigo estavam no veículo quando um carro se aproximou, uma pessoa desceu e anunciou o assalto, atirando em seguida. O adolescente correu para uma casa, onde pediu socorro, e o jovem fugiu para um terreno.

No local, os militares encontraram a vítima com uma perfuração no braço e outra no tórax. Uma ambulância municipal foi acionada e o levou para o Pronto Atendimento. Posteriormente ele foi transferido para um hospital em Sete Lagoas, onde faleceu.

O adolescente ainda disse para a PM que, após os disparos, os suspeitos fugiram sentido ao Bairro Aritana e não foram localizados. A motocicleta que as vítimas estavam foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Mas q ninguém pense em prender o “jovem”assassino….criminosos não tem qqr culpa dos seus crimes..a culpa é da “sociedade “…e nós o povo só ficamos com muito dó da mãe….do assassino. Com a vítima não importamos….

DEIXE UMA RESPOSTA