Simpatizantes de Jair Bolsonaro instalam mais seis outdoors em Sete Lagoas

O primeiro outdoor foi instalado na R. Cachoeira da Prata, no Bairro Canaã, em de Sete Lagoas

No dia 10 de dezembro deste ano simpatizantes da pré-candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro ao cargo de presidente do Brasil instalaram um outdoor em homenagem a ele na R. Cachoeira da Prata, no Bairro Canaã, em de Sete Lagoas. Agora, eles reforçaram o marketing de Bolsonaro na cidade, instalando mais seis outdoors.

Os outdoors traz a imagem do Deputado Federal Jair Bolsonaro e a seguintes frases: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”, Nossa bandeira jamais será vermelha”, “Honestidade não é virtude é obrigação”.

Eles foram instalados na Av. Prefeito Alberto Moura (Perimetral) em frete ao Shopping Sete Lagoas; Bairro Eldorado, AV. Vila Lobos esquina com a Professor Abeylard; Bairro Nossa Senhora das Graças, Avenida Norte Sul; bairro Boa Vista, Castelo Branco; Bairro Universitário, MG-238; bairro Jardim Primavera e na Avenida Renato Azeredo; Bairro Centro.

A instalação foi paga com recursos dos próprios membros do grupo de admiradores que arrecadaram o dinheiro entre si e estão promovendo a divulgação de Bolsonaro na internet e nas redes sociais.

Na cidade e em toda região o entusiasmo dos apoiadores do militar é tanto, que de acordo com relatos de alguns integrantes do grupo, outras ações de marketing serão feitas na cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Se eu acertar na mega da virada deste ano que se finda, vou colocar outdoor nos 5.750 Municípios do Brasil do BOLSONARO de graça.
    Jair Bolsonaro vai se acostumando.

  2. Nos brasileiros já estamos cansados desta farra dos políticos e a única esperança que temos é a candidatura e eleição do mito Jair Bolsonaro ….#BOLSONARO2018….

DEIXE UMA RESPOSTA