
Motoristas de Sete Lagoas percorreram na tarde deste sábado (13), vários postos de combustíveis para abastecer pequenos valores em protesto contra os sucessivos aumentos da gasolina.
Segundo um dos organizadores, a manifestação é pacífica e justa. “Já têm seis meses que está tendo aumento praticamente diariamente. Estamos indo nos postos de combustíveis e abastecendo R$ 1,00 e pedindo o cupom fiscal que é o direito do consumidor”, explicou.
Os organizadores afirmaram que os motoristas, durante o manifesto, incentivaram os empresários a buscar redução de tributos. “Estamos incentivando também os donos de postos a buscar uma solução porque eles pagam quase 55% de tributos. Eles também têm que brigar pela causa, porque se eles conseguirem abaixar os tributos junto aos governos, consequentemente os consumidores terão uma redução no preço do combustível”, destacou.
A a um acordo feito entre os manifestantes, a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. “Foi tudo organizado, autorizado e dentro da legalidade”, finalizou um dos organizadores.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
E isto mesmo o preço do combustível está muito alto t q fazer isto todos colocar e $1,00 .