PM realiza operações no Parque Náutico da Boa Vista em busca da paz social pra os setelagoanos

Em depoimento os moradores os moradores mostram que estão satisfeitos com a ação da PM

O Parque Náutico da Boa Vista, no entorno da Lagoa Boa Vista, uma área de lazer para toda sociedade setelagoana, vem ha algum tempo perdendo o seu público devido a invasão de perturbadores, entre eles usuários de drogas e traficantes.

Grupos de jovem usam o local para uso de drogas e também para cometerem pequenos furtos. Os moradores do entorno evitam frequentar o local, e deixam de aproveitar o espaço de lazer. Os visitantes desavisados são muitas vezes vítimas destas gangues.

Diante disso, após inúmeras conversas com os moradores da região, a Policia Militar vem realizando abordagens frequentes e prendendo usuários e traficantes que atuam no local. “As equipes policiais estudaram os números dos crimes, e montaram estratégicas para agir no momento certo para fazer a limpeza social”, afirma o Sargento Leonardo.

Em relatos, moradores da região afirmam que já percebem a diferença, após a atuação da Policia Militar, “Estou vendo o incansável trabalho da PM, mesmo que pareça que estão enxugando gelo, não desanimam e vêm todos os dias em horários alternados e fazem as abordagens, já vejo a limpeza no local”, afirma um jovem de 19 anos que mora no entorno da Lagoa.

“Já posso passear com meus dois filhos, sem ser assediada por um bando de sem o que fazer”, afirma L. L. S., de 34 anos, também moradora do local.

Segundo a PM, os trabalhos vão continuar na região em busca da paz social para os setelagoanos, e principalmente, para os moradores da região. As operações contam com as atuações dos militares Cabo Luciano Dias, Cabo Tertoliano Luís e do Soldado Giovane.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. poderiam designar guarda municipais para andarem próximo as pistas de skate e de patins ,poi naqueles locais e também próximo ao campo de areia ninguém suporta mais o mau cheiro de maconha , domingo mesmo as 11:00horas da manha na área do parkur tinha pessoas fumando , mandem um alerta ai pra as autoridades redação, dede já agradeço.Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA