PM prende autores de tráfico de drogas no Bairro Catarina e N. Sra. do Carmo

BAIRRO N. SRA DO CARMO

Na noite de segunda-feira feira (22), os policiais militares realizavam patrulhamento na rua Caiapós, no Bairro N. Sra. do Carmo, em Sete Lagoas, quando foram informados através de denúncia anônima de que um indivíduo estava traficando drogas.

Com as características do suspeito, a equipe de policiais iniciou as averiguações e localizaram M. P. S. P. (20 anos), o qual tentou evadir e arremessou uma sacola plástica em um imóvel. Os militares lograram êxito em abordá-lo e, ao averiguar o conteúdo da sacola, perceberam que se tratava de 12 papelotes de cocaína.

O autor relatou aos policiais que vende drogas. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como a droga, que foi apreendida.

 

BAIRRO CATARINA

No dia 22 de janeiro (segunda), na Rua N. Sra. do Rosário, bairro Catarina, os policiais militares realizavam patrulhamento quando abordaram indivíduos suspeitos.

No local onde estavam os suspeitos, foram encontradas debaixo de uma pedra, 12 papelotes de cocaína. O indivíduo B. H. R. G. (27 anos) assumiu a propriedade da droga.

Diante desta situação, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA