Autores roubam carreta e levaram 12 rodas completas, em Curvelo

Foto: Divulgação

Na madrugada de segunda-feira (29), na BR 135 km 10 trecho de Curvelo, a Polícia Militar compareceu no estabelecimento denominado “Posto Denise II”, onde Claudinei Pitoli de 37 anos,relatou que dois indivíduos não identificados roubaram a carreta “Rodo Trem”, Volvo 540, placa AXX-9690 da “Empresa Greca Transportes”.

O motorista Claudinei disse: que estava no pátio do posto de combustíveis Denise II, repousando na cabine da carreta, momento que 02 (dois) indivíduos não identificados, quebraram o vidro do lado do passageiro, entraram e renderam-no.

Os autores ameaçaram o motorista, amarraram as mão dele com lacres, ligaram o motor da carreta e evadiram para uma plantação de eucaliptos.

Os autores roubaram a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) do motorista e deixaram-no amarrado na cabine do caminhão.

O motorista relatou que escutou um forte barulho, conseguiu tirar as algemas feitas com lacre de plástico, desceu da cabine e constatou que foi roubado: 10 (dez) rodas com penus, do reboque e 02 (duas) rodas com pneus do semi reboque rodo trem, no total de 12 rodas com pneus, da marca Goodyear, modelo 295/80 k225.

Segundo Claudinei, tinha um outro caminhão a espera para transportar as rodas roubados.

Feito o rastreamento dos autores, porém não foram localizados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA