Vagas de emprego Sine Sete Lagoas, quarta-feira (31)

Foto: Ilustrativa

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

        Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO: realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração como ar-condicionado split, chiller,

 

EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 06 MESES – INFORMÁTICA BÁSICA – ENSINO MÉDIO COMPLETO

SUPERVISOR (A) COMERCIAL: responsável pela liderança e motivação da equipe de vendas; alcance das metas; prestação de contas e resultados; planejamento e organizações de ações comerciais; atendimento dos clientes, demonstração dos produtos (cursos), negociação, persuasão e técnicas de fechamento; supervisionar equipe de vendas.

 

EXPERIENCIA COMPROVADA DE 06 MESES NA CARTEIRA EM SUPERVISÃO COMERCIAL OU VENDAS – INFORMATICA BASICA – ENSINO MEDIO

FISIOTERAPEUTA: trabalhar com fisioterapia e pilates.

 

SUPERIOR COMPLETO EM FISIOTERAPIA

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

OPERADOR DE MAQUINA: operação de maquinas, trabalho de limpeza na linha, organização, ajuste do equipamento, soluções de problemas.

 

ENSINO MEDIO COMPLETO

 

ATENÇÃO

 

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA