PM morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na MG-010

(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma colisão frontal na madrugada desta sexta-feira na MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  O homem que morreu era um cabo da Polícia Militar (PM) lotado em Sabará.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), sentido Aeroporto de Confins, por volta das 4h20. O policial, identificado como Felipe Santos, estava de folga à paisana e conduzia um Uno acompanhado pelo irmão, que estava no banco da frente.

Ao passar pelo km 18, o veículo do PM entrou na contramão e atingiu de frente um Palio. A PMRv informou que ainda não está claro se o cabo já vinha conduzindo o Uno pela contramão ou se ficou na direção incorreta ao bater em uma mureta. O policial morreu na hora. O irmão dele precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Desorientado, não soube dar detalhes do acidente. Ele e o motorista do Palio, que estava sozinho, foram levados para o Hospital João XXIII.

Ainda segundo a polícia, um motociclista parou na rodovia para tentar ajudar as vítimas e sinalizar o local, mas acabou atropelado por um táxi que não conseguiu frear. Chovia no momento do acidente. O motociclista também foi levado para o mesmo hospital, no Centro de BH, com fraturas nas pernas. O corpo do cabo Felipe Santos está no Instituto Médico Legal (IML), conforme a PMRv. O trânsito no local foi liberado pela manhã.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA