Criminosos arrombam casa lotérica em Cachoeira da Prata e atiram contra a policia durante perseguição

Policia Militares de Sete Lagoas participaram da ação

Foto: Policia Militar

Uma casa lotérica situada na Praça JK, na região central do município de Cachoeira da Prata, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (05), por voltar das 3h45.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, três homens e uma mulher, que estavam em um veículo modelo Pálio Weekend, cor azul, arrobaram a casa lotérica.

Após o assalto eles fugiram pela BR-040, em direção a Sete Lagoas, momento em que a PM foi comunicada sobre o fato e iniciou uma intensa perseguição pela rodovia.

Durante a perseguição os assaltantes arremessaram ferramentas, dinheiro e um cofre pela janela. Um dos criminosos que estava armado com uma submetralhadora, de fabricação caseira, atirou contra os militares, que revidaram.

O condutor do veículo, ocupado pelos assaltantes, perdeu o controle da direção e bateu em uma barra de proteção. Diante disso, o criminoso que estava com a submetralhadora, dispensou a arma e seguiu fuga por um matagal e conseguiu fugir, já dois homens de 37 anos e uma mulher de 23, ocupantes do veículo, foram presos em flagrante.

Com eles foram apreendidos 15 mil reais em dinheiro e cheques, uma submetralhadora, ferramentas utilizadas no arrombamento e o veículo, que foi removido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA