Sol deve voltar a aparecer nesta quarta-feira em Sete Lagoas e região

A partir desta sexta-feira (9), a possibilidade de chuva diminui e precipitação deve acontecer de modo mais fraco e isolado na capital nas cidades vizinhas durante o Carnaval

O céu fica nublado a parcialmente nublado, nesta quarta-feira (7), em Sete Lagoas e nas cidades da região metropolitana.

De acordo com o Instituto de Climatologia TempoClima PUC Minas, há previsão de pancadas de chuva à tarde, mas o sol deve voltar a aparecer. A temperatura máxima na capital não deve passar de 27ºC.

Já nas cidades vizinhas à Belo Horizonte, também pode chover nesta quarta e os termômetros devem marcar máxima de até 29ºC.

No interior de Minas Gerais, o tempo fica nublado com neblina pela manhã e ocorrência de chuva na Zona da Mata, com temperatura máxima prevista para 26ºC.

Nas regiões Central, Rio Doce e Vales do Jequitinhonha e Mucuri, o céu fica nublado, com chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Estado, o céu fica parcialmente nublado com chuvas isoladas à tarde e à noite.

Em Minas Gerais, a temperatura mínima registrada nesta quarta foi de 13ºC e a máxima pode alcançar 35ºC.

Carnaval

A partir de sexta-feira (9), deve acontecer uma diminuição da possibilidade de chuvas. O tempo deve ficar firme, com sol no Carnaval, mas podem ocorrer precipitações de modo isolado e fraco em Belo Horizonte e nos municípios da região metropolitana.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA