PM apreende menores que assaltaram açougue no Nova Cidade em Sete Lagoas

Foto: Arma apreendida

Na tarde de quarta-feira (07/02), por volta de 15h40, a Polícia Militar foi acionada por vítimas, funcionárias de um açougue, situado à Avenida José Sérvulo Soalheiro no bairro Nova Cidade, em Sete Lagos, que relataram que dois indivíduos adentraram no comércio, estando um deles armado, anunciaram o roubo, subtraíram certa quantidade em dinheiro, e em seguida, utilizando de bicicletas, evadiram do local.

Policiais militares do 25º BPM de posse de informações, características de autores e auxílio das câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento comercial, identificaram os autores e iniciaram rastreamento, logrando êxito em localizar os autores O.A.R.M. (17) e P.H.F.S. (16).

Durante as diligências, foram apreendidos R$475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais) em dinheiro, as duas bicicletas utilizadas para fuga e um revólver calibre .32, arma utilizada para o delito.

Os autores assumiram o cometimento do ato infracional, sendo apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA