Avô chama PM após ver homem seminu deitado na cama junto com criança em Pompéu

Vítima tem quatro anos e passou por exames. Homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável.

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) em Pompéu ao ser flagrado seminu, deitado na cama de uma menina de quatro anos. O flagrante foi feito pelo avô da criança que acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o avô contou que fez uso de bebida alcoólica com o suspeito e com a mãe da menina durante toda a tarde desta terça-feira (13). Ao anoitecer mulher saiu e os dois homens foram dormir na sala e a criança no quarto.

O avô contou que acordou com a menina chorando, durante a madrugada, e ao chegar no quarto flagrou o suspeito com a bermuda abaixada até a altura do joelho, deitado na cama da vítima, que também estava com o short abaixado. Ele então acionou a Polícia Militar.

No local o suspeito negou que teria abusado da criança e disse aos militares que se deitou na cama da criança enquanto ela utilizava o banheiro. Já a menina disse que o suspeito acariciou as pernas e as partes íntimas dela.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal acompanhada de uma conselheira tutelar e depois transferida para um Hospital em Sete Lagoas onde passou por exames. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. A PM não informou sobre o paradeiro da mãe da menina após o fato.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA