Deputado Douglas Melo entrega mais uma ambulância para região

A cidade de Paraopeba recebeu uma ambulância de grande porte. Ao todo já são 26 veículos entregues para Sete Lagoas e região.

Foto: Ascom Dep. Douglas Melo

Na última quarta-feira (20), o deputado estadual Douglas Melo entregou mais um recurso para a saúde da cidade de Paraopeba. Atendendo a um pedido do prefeito Juca Bahia e dos vereadores Ligeirinho, Niel, Diego Braga e Edmar. A ambulância de grande porte vai atender o Pronto Atendimento da cidade. O veículo foi adquirido através de uma indicação parlamentar do deputado junto ao governo do Estado. Receberam as chaves os vereadores e a Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Lopes.

Além desta ambulância de grande porte, o deputado já destinou para o município na área da saúde, uma ambulância para a comunidade quilombola da Pontinha, R$300 mil reais para custeio do P.A e um veículo para o Lar dos Idosos Padre Augusto Horta. Em breve serão entregues um caminhão pipa e mais duas ambulâncias, aém das câmeras de vídeo monitoramento que serão colocadas nas entradas e saídas da cidade.

Segundo o deputado Douglas Melo, esse é o cumprimento de mais um compromisso com a cidade de Paraopeba. “Sabemos que a saúde não pode esperar. E a população necessita de um transporte seguro e ágil em casos de urgência e emergência. Estamos cumprindo com o nosso dever e se Deus quiser não vamos parar por aqui”.

O evento contou com a presença dos amigos e vereadores de Paraopeba Nataniel ( Niel ), presidente da Câmara, Ligeirinho, Edmar Gonçalves, Diego Braga, Reinaldo Pereira, Thomas Patrick, da Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Lopes, e do Sr. Alberto Teixeira, motorista da área da saúde de Paraopeba.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA