Irmãos são presos por tráfico de drogas em Pedro Leopoldo

Foto: Enviada por leitor

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (12/03), no bairro Dom Camilo, em Pedro Leopoldo. A ação policial aconteceu após informações anônimas sobre a venda de entorpecentes no local.

Durante o patrulhamento, um dos suspeitos foi flagrado com um objeto na cintura. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas acabou alcançado e preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 e dois tabletes de maconha.

Em seguida, os policiais foram até a residência do abordado, onde localizaram mais drogas, dinheiro e uma espingarda. A propriedade do material foi assumida pelo autor, porém, segundo a PM, o irmão, que permitiu a entrada dos militares na casa, teria informado ser usuário de drogas e que uma quantidade de substâncias era para uso próprio.

Foram apreendidos 14 tabletes de maconha do tamanho de uma caixa de fósforo, dois rádios comunicadores, duas munições, três buchas de maconha, R$ 924, um revólver e uma espingarda. Todo o material foi entregue na delegacia.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA