
Uma imagem divulgada em grupos de WhatsApp, Facebook e outras redes sociais, mostra um casal trocando caricias e se refrescando dentro da Lagoa Paulino, no Centro de Sete Lagoas. O flagrante aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 12h.
Pedestres que passaram pelo local estavam indignados com a situação, por se tratar de uma região muito movimentada. “Quando eu vi, não acreditei, mas cheguei perto, confirmei que se trava de um casal”, afirmou uma pedestre a redação.
Até o fechamento dessa reportagem, não há informações oficias se o casal foi retirado do local por alguma autoridade, pois segundo a legislação do município, nadar nessa lagoa é proibido.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
Ja passou da hora de sete lagoas ter uma lagoa p os populares se refrescarem e fazer um lazer e quem sabe ate turistico, sete lagoas anda p tras , se investir em uma lagoa em calçadão barzinhos acaba gerando renda p o municipio, temos uma lagoa privada onde so os “ q se julgam ricos usufluem” quem sabe essa atitude seria p abrir os nossos olhos.
Quem sabe sete lagoas ja esta na hora de fazer um calcadao com direito a banhar, pq temos uma lagoa q seria otimo p isso e essa lagoa eh privada , so os q se acham ricos usufluem.
Nao sei para que fazer mais lagoas para se banhar eles devem ê tampar estes buracos da cidade que quando chove ja fika parecendo uma lagoa.
Sabe o que acontece. Isso é patrimônio do município e quem teria que agir, seria a guarda municipal que está muito ocupada aplicando multas. A visão bitolada e gananciosa, não deixa de olhar para outras situaçõe que aqui acontecem.