Agente penitenciário é morto a tiros e noiva é baleada durante assalto em Matozinhos

Arquivo pessoal da família

No início da madrugada deste sábado (07), um Agente Penitenciário foi assassinado a tiros na Rua Campos Sales, no bairro Presidente, em Matozinhos. Wagner de Castro Pereira, de 31 anos, (funcionário do Presídio Feminino de Ribeirão das Neves) estava em um carro com sua noiva, de 29 anos, que também foi baleada, mas sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por três autores que anunciaram o assalto e ordenaram que o casal desembarcasse do veículo. Em seguida, atiraram no agente e na mulher.

Os dois foram socorridos para o Pronto Atendimento, mas Vagner não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Já a noiva precisou passar por um procedimento pré-cirúrgico para estabilização do quadro. Ela foi alvejada por um tiro no peito, sendo transferida para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

O veículo VW/Gol onde as vítimas estavam tinha várias perfurações pistola .40. Os criminosos roubaram a arma do agente penitenciário, uma pistola PT 938 cal 380, e fugiram.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA