Câmara homenageia Bela Vista por quase nove décadas de existência

Estádio do Bela Vista em Sete Lagoas

Um dos mais tradicionais times de futebol de Sete Lagoas, o Bela Vista Futebol Clube, será homenageado pelos 88 anos de fundação na Câmara Municipal. A sessão solene vai acontecer na próxima quarta-feira (18), às 19h, atendendo a Requerimento do vereador Cláudio Caramelo (PRB). A TV Câmara transmite o evento, ao vivo, pelo canal 60.2 e também pelas redes sociais.

Além da sessão que vai acontecer na Câmara Municipal, o BV prepara uma extensa programação para celebrar o aniversário. Na quinta-feira (19) será lançado, no salão do clube, na Avenida Getúlio Vargas, 111, o filme “A Odisséia Belavistana na Europa” que vai contar a excursão do time na década de 1940 para jogos contra o Real Madrid, entre outros.

No sábado, dia 21, vários jogos amistosos serão realizados no campo do Bela Vista. Às 9h o time de veteranos. Às 11h o jogo será com a equipe feminina. O time infantil entra em campo às 14h e a categoria juvenil encerra a programação de jogos às 16.

No mesmo dia, também no salão do Bela Vista, às 23h, vai acontecer o baile ReviVerde. O evento fecha as comemorações em homenagem aos 88 anos do clube.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA