PM prende dois homens com envolvimento ao tráfico de drogas no Bairro Canadá

Na manhã de segunda-feira (16/04), por volta de 09h50min, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Canadá em Sete Lagoas, quando depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Honda Titan de cor verde pela rua Antônio José Pereira.

Foi dada ordem de parada ao condutor G.G.S. (31), e o passageiro T.M.O. (27), antes de descer da motocicleta para a abordagem, arremessou uma sacola em um telhado de uma casa naquela rua.

Os policiais localizaram a sacola e constataram que em seu interior havia 01 pedra bruta de crack. Foi dado prosseguimento às diligências, e realizado buscas na casa de T.M.O., situada à rua Itambacuri, onde foram localizadas mais 02 pedras de crack, saquinhos utilizados para embalar drogas, tesouras e R$300,00 (trezentos reais) em dinheiro. O condutor informou que trabalha como mototaxista, mas tinha ciência que T.M.O. estava transportando a droga. Diante o exposto, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio socorro, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA