Tio de 22 anos é preso após abusar de sobrinha de 5 em Sete Lagoas

Na data de ontem, quarta-feira, foi registrada a ocorrência em que a menor B. D. R., de 05 anos, teria sido vítima de estupro. A solicitante, L. D. R. alegou que sentiu falta de sua filha e foi até um quarto existente do lado de fora da casa, onde funciona uma borracharia e ao chegar no local, encontrou o autor, que é seu irmão, acabando de vestir sua calça, o autor, L. R. S., de 22 anos, aparentava estar bastante nervoso. A solicitante presenciou sua filha deitada na cama com as vestes desalinhadas.

As militares Sgt Ana Paula e Sd Michele ao conversar com a criança, foram informadas que ela foi chamada pelo tio que a convidou para “brincarem como gente grande”, que o autor tentou forçar a penetração e que depois teria ejaculado em sua vagina e em suas pernas e que foi a segunda vez que o autor teria praticado tal ato.

Os militares deslocaram até o local e lograram êxito na prisão do autor, que confirmou os relatos da vítima. A criança foi encaminhada até o HPS Municipal onde foi atendida e medicada, sendo ainda encaminhada para acompanhamento psicológico.

O autor foi preso, encaminhado ao HPS, onde foi recolhida amostra de seu sangue, para realização de exames periciais. Em seguida conduzido à DEPOL, juntamente com as roupas da vítima que foram apreendidas por apresentarem material biológico do autor. Houve autuação.

Não iremos divulgar o endereço por questões de preservação da imagem da criança e sua família.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA