Senhora de 72 anos é atropelada e morre no centro de Sete Lagoas

Na madrugada de domingo (29), na Rua Santa Helena, centro em Sete Lagoas, a Polícia Militar prendeu o condutor de 26 anos, que atropelou a vítima Elia Moreira Sodre de 72 anos, que foi a óbito no local.

A PMMG foi acionada pelas testemunhas, essas relataram que a vítima Elia Moreira, foi atropelada por um veículo Honda Civic de cor branca que transitava em alta velocidade e que após o atropelamento evadiu sem prestar socorro à vítima.

No local compareceu a equipe do SAMU que constatou o óbito, a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo da vítima para o IML.

Após levantamento a PMMG constatou que a placa do veículo Honda Civic é QNN-1177, através da placa a PMMG chegou até o condutor.

Ele disse que transitava na Rua Santa Helena, bairro Canaã sentido Centro, momento em que a vítima saiu de trás de um ônibus, atravessou a rua e não foi possível evitar o atropelamento. Roberto disse que não parou para prestar socorro, com medo de represália por parte da população.

Roberto relatou que fez o uso de bebida alcoólica e recusou realizar o teste do etilômetro, o condutor não possui CNH ou PPD.

O condutor foi preso, o veículo removido para pátio credenciado e foram lavrados as respectivas infrações de trânsito.

Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA