Veículo e produtos roubados em fazendas na região de Sete Lagoas são localizados

Matérias recuperados/ Foto: Policia Militar

Na última segunda-feira (30), 12h40min, na Rua Seriema, os policiais militares receberam informações de que uma quadrilha responsável por vários roubos nas fazendas e empresas da região estaria se homiziando no bairro Itapuã.

Os militares deslocaram para o local e iniciaram intenso rastreamento no bairro e adjacências, ocasião em que depararam com o veículo Fiat/Uno, de cor prata, ocupado pelos autores F. P. S., 30 anos; V. R. A., 30 anos; E. C. E. G., 25 anos. O referido veículo foi abordado e dentro dele foram localizadas 01 munição calibre .9mm, 01 munição calibre .380, 03 munições calibre .25 e 01 localizador e detector de câmeras e escutas.

Na residência de um dos autores (F. P. S., 30 anos, que conseguiu evadir dos militares) foram localizados os veículos Fiat/Strada, de cor cinza e Hyundai/HR, de cor branca, para os quais constavam queixa de roubo/furto, além de várias caixas de ferramentas; 02 espingardas; diversas facas; latas de tintas; várias ferramentas industriais e 01 celular, sendo todos estes materiais produtos de roubo/furto.

Os materiais foram apreendidos, os veículos foram removidos ao pátio do socorro credenciado, os autores F. P. S.,  V. R. A., E. C. E. G. e W. E. C. foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O menor A. A. P. P., 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA