Homens armados são presos com motocicleta roubada após perseguição em Sete Lagoas

Na quarta feira (02), por volta de 14 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Praça do bairro JK, quando visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor preta. Ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga em direção à Av. Prefeito Alberto Moura.

Foi realizada operação de cerco/bloqueio. Os militares lograram êxito em abordar os suspeitos na Rua Rui Barbosa e constataram que se trata de J. R. S. (17 anos) e L. E. A. B. (24 anos).

Na cintura do último foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos, além de R$65,00 em dinheiro, 01 chaveiro, 01 aparelho celular e 01 bucha de maconha. Com o menor, condutor do veículo, foi encontrada a quantia de R$179,00 em dinheiro.

Os policiais constataram também que a motocicleta utilizada pelos indivíduos era roubada. Diante disso, o autor foi preso e o menor apreendido e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com a arma e dinheiro apreendidos.

O veículo foi removido para o pátio do Socorro credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA