Atirador invade bar, mata duas pessoas e fere outras duas

Tiros provocaram correria no local; motivação do crime ainda é desconhecida

Crime ocorreu na avenida Tito Fulgêncio

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante uma confusão na porta de um bar na avenida Tito Fulgêncio, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar,  clientes do estabelecimento contaram que a vítima fatal, aparentando 45 anos e que não foi identificada, estava com a mulher e o filho quando o atirador aparareceu e, sem dizer nada, efetuou vários disparos.
“Tudo aconteceu do lado de fora e algumas pessoas correram para dentro do bar no momento dos tiros”, contou o proprietário do comércio, que pediu para não ser identificado.

Além do homem que, a princípio era o alvo do criminoso, Stefani Amaral Gonçalves de Souza, de 18 anos, foi atingida com dois tiros nas costas e não resistiu aos ferimentos. A jovem era funcionária do bar, mas nesta madrugada estava de folga.

Um outro homem, de 35 anos foi baleado no braço e socorrido para um hospital particular da cidade.

A quarta vítima de 55 anos foi atingido no peito e levado para o Hospital Júlia Kubtschek.  A princípio, eles também ao era alvo do criminoso.

O atirador ainda no foi localizado, e o caso será investigado pela Polícia Civil

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA