Casal é preso com carro roubado em Prudente de Morais

Um casal foi preso por receptação e abandono, na noite desta quarta-feira (16), no bairro São João II, em Prudente de Morais. Eles foram flagrados em um carro roubado  na zona rural da cidade, onde os militares faziam patrulhamento preventivo. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido na casa dos envolvidos, onde os policiais encontraram duas crianças, de 5 e 6 anos, e um recém-nascido de apenas 5 meses. Vários objetos com procedência duvidosa foram localizados.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença da viatura o condutor do veículo VW/Gol, placa de Ribeirão das Neves (HGG-9896), tentou evadir acelerando pela estrada de terra. Em determinado momento, o casal abandonou o automóvel e entrou em um matagal, mas acabaram sendo presos.

Ao consultar a placa do automóvel foi constatado ser produto de roubo ocorrido no dia 09 de maio em Santana do Riacho, região central de Minas Gerais. No dia seguinte, 10 de maio, o veículo foi vendido ao motorista por R$ 600, o que configura crime de receptação. O vendedor seria o adolescente de 15 anos que foi apreendido.

Na casa dos envolvidos, que segundo a polícia é alvo de denúncias de tráfico, foram apreendidos dois canivetes, chaves de fenda, celular, um mycro-sistem, uma bucha de maconha e R$ 223.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano. Já as três crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Da redação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA