MPMG realiza seletivo para estágio em Sete Lagoas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulamentação do Edital 238, realiza seletivo para estágio em Sete Lagoas. A seleção é aberta para estudante de pós-graduação em direito, devendo o aprovado atuar na 5ª Promotoria de Justiça. O auxílio é de R$ 1.205,00, por jornada de atividade de 5 (cinco) horas/dias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em Direito e estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio, e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou à tarde.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de maio de 2018. Para requerer inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico [email protected], aos cuidados de Erton Portinari, informando:

a) Nome completo;

b) Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);

c) Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;

d) Instituição de ensino e curso em que está matriculado;

e) Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;

f) Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Os candidatos serão classificados através de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. A prova será aplicada no dia 30 de maio de 2018, às 14 horas, no endereço: Rua José Duarte de Paiva, 795, bairro Santa Luzia em Sete Lagoas/MG. O resultado final do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA