Corpo de homem é encontrado amordaçado na BR-040

Suspeita é de que a vítima tenha sido executada por criminosos que jogaram o corpo em uma canaleta da rodovia, na entrada de Macacos, na noite de quinta

Investigadores da Polícia Civil trabalham para solucionar o mistério da morte de um homem, que ainda não foi identificado, encontrado às margens da BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava amordaçada, com os pés e mãos amarrados e com ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi localizado por agentes da corporação por volta de 22h dessa quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi. Conforme a polícia, a vítima é um homem negro de aproximadamente 25 anos e 1,80 metros de altura. Ele não carregava nenhum documento de identificação.

A suspeita é de que o homem tenha sido executado por criminosos que jogaram o corpo em uma canaleta da BR-040.

A perícia e o rabecão foram acionados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o corpo deu entrada como o de um desconhecido e aguarda o reconhecimento de familiares.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA