Corpo de bebê é encontrado dentro de saco de lixo em Divinópolis

Caso foi descoberto por um morador da rua Campo Florido

O corpo de uma menina recém-nascida foi encontrado dentro de um saco de lixo, neste domingo (3), no bairro São Judas, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com o tenente Ralberth Guimarães, o caso foi descoberto por um morador da rua Campo Florido. “Ele contou que saiu para mexer no carro e viu o saco, que estava em frente ao veículo. Ao pegar para colocar na lixeira, viu o corpo. A criança já estava bem desenvolvida, mas não deu para saber quantos meses tinha”, explicou.

Ainda segundo o militar, além do corpo do bebê, que estava com o cordão umbilical, foram encontradas a placenta, uma peça íntima e uma calça feminina sujas de sangue. “Acreditamos que quem deixou a menina ali estava de passagem, uma vez que os moradores não escutaram nenhum barulho. Segundo a perícia, a menina apresentava várias lesões e cortes pelo corpo”, contou Guimarães.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais  fizeram rastreamento na área, mas a mãe do bebê não foi localizada. “Já avisamos aos hospitais da região que entrem em contato com a corporação caso alguma mulher dê entrada em alguma unidade de saúde com sangramento ou em qualquer situação que possa levantar suspeita”, finalizou o tenente.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA