Jovens são executados com pedradas, blocos de concreto e 15 tiros

Crimes aconteceram quase ao mesmo tempo, mas em locais diferentes da região metropolitana de Belo Horizonte

Um assassinato aconteceu em Esmeraldas e outro em Betim

O fim desse domingo (4) foi violento e marcado por execuções na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois jovens, um de 21 e outro de 22 anos foram executados a tiros.

Os crimes aconteceram quase ao mesmo tempo. Por volta das dez e meia da noite, Marcos Vinícius Freire da Silva, de 22 anos, foi assassinado na rua Diamante, no bairro Alexandria em Esmeraldas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida em frente a uma casa em construção com o rosto desfigurado e queimaduras no tórax. Segundo a perícia, o jovem recebeu golpes de pedras e blocos de concreto antes de morrer. Além disso, o rapaz recebeu quatro tiros, sendo dois na cabeça outro no tórax e um no braço direito.

Moradores disseram a Polícia que a morte de Marcos Vinícius foi uma vingança pelo rapaz tercometido um assassinato no sábado.

Betim

A outra execução aconteceu quinze minutos depois na Rua Massum, no bairro Icaivera em Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte. Ronaldo Vinícius de Araújo, de 21 anos, recebeu um total de 15 tiros após ser surpreendido por um homem que chegou no bar onde a vítima jogava sinuca.

Em ambos os crimes, os atirados conseguiram fugir. Ainda não há indícios que levem a Polícia a descobrir a autoria dos dois assassinatos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA