Jovem é baleada ao tentar esfaquear policial dentro de viatura em Montes Claros

Antes de atacar PM, ela esfaqueou uma mulher de 32 anos e ameaçou vizinhos

Jovem que tentou matar policial militar ainda está internada na Santa Casa de Montes Claros

Quando receber alta médica da Santa Casa de Montes Claros, na região Norte de Minas, a jovem Carolina dos Santos Brito, de 20 anos, vai direto para a prisão. É o que garante a Polícia Civil, que autuou em flagrante a mulher que causou pânico pelas ruas da cidade, na madrugada desta segunda-feira (4), ao esfaquear uma mulher de 32 anos, atacar um policial militar e ameaçar outros moradores.

Carolina está no hospital porque foi baleada pelo policial, que não teve a identidade divulgada. Segundo a PM, a jovem tentou esfaquear o militar na cabeça no momento em que ele chegava em uma viatura na rua Mato Verde, no bairro Conferência Cristo Rei.

O policial foi chamado até o local pelos moradores depois que a jovem criminosa esfaqueou uma outra mulher, de 32 anos, no meio da rua e ainda ameaçou matar os vizinhos que viram o crime.

Conforme os relatos da PM, ao chegar ao local e ver a mulher ferida, o policial foi surpreendido ainda dentro da viatura. Era a jovem que vinha na direção dele para atacá-lo na parte de trás da cabeça com a faca.

O militar então sacou a arma e atirou contra Carolina duas vezes: um tirou acertou o braço e o outro o abdômen. A mulher, a jovem e o policial foram socorridos para a Santa Casa e nenhum deles corre o risco de morrer.

Motivação desconhecida

As polícias militar e civil ainda não sabem o que motivou o ataque de Carolina contra a outra mulher. Investigadores foram até a Santa Casa na manhã desta segunda para ouvir a jovem, mas ela estava sedada porque tinha saído de uma cirurgia. De acordo com a corporação, assim que a jovem estiver bem ela será encaminhada para o sistema prisional.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA