PM prende três indivíduos com droga e mascara de palhaço no Luxemburgo em Sete Lagoas

No dia 05 de maio, 19h30, durante patrulhamento na Rua Ângelo Marcelo Paoli, bairro Luxemburgo, Sete Lagoas, policiais militares depararam com o autor T.C.O (25 anos) saindo no portão da residência e ao ser dada ordem de parada, este colocou a mão na cintura e começou a evadir para o fundo do imóvel onde retirou algo e arremessou para os imóveis vizinhos, todavia o material bateu no muro e caiu no mesmo quintal em que o indivíduo foi abordado.

Foi constatado que o material dispensado tratava-se de 01 barra bruta de maconha, 01 pedaço de maconha e 01 balança de precisão. No imóvel também foram abordados os autores M.F.C.O. (20 anos); E.C. (44 anos) e J. G. S. (24 anos).

Durante as buscas no interior do imóvel foram localizadas 34 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, 08 pedras de crack, 04 petecas de cocaína, R$ 3.161,65,00 em dinheiro, um caderno com contabilidade do tráfico, diversos invólucros plásticos usualmente utilizados para dolagem, duas tesouras com resquícios de substância entorpecente, 04 celulares, 04 munições intactas de arma de fogo, calibre. 22, uma máscara de palhaço, um cofre de metal lacrado com diversas moedas em seu interior, um frasco contendo ácido bórico e um rolo de papel filme. No quintal foram localizadas 11 pedras de crack. O

s autores foram presos, os materiais foram apreendidos, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA