Jovem foragido do centro Socioeducativo de Sete Lagoas (MG) é suspeito de matar e carbonizar a namorada gravida

Jovem encontrada morta estava desaparecida em Campo Belo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O jovem de 16 anos que foi encontrada morta em Campo Belo (MG) estava grávida de 4 meses. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que também é adolescente. Segundo a família, ele já havia agredido Camila Vitória do Nascimento anteriormente.

“Ele já batia nela há muito tempo, só que ela não contava para nós”, disse a avó de Camila, Maria Aparecida da Silva.

Camila não era vista pela família e amigos desde a última quarta-feira (6). Na quinta-feira à tarde, funcionários de uma fazenda encontraram o corpo e avisaram a família. O pai reconheceu a filha. Ela estava com um corte no pescoço e partes do corpo queimadas.

O ex-namorado de Camila, de 17 anos, está foragido de um centro Socioeducativo de Sete Lagoas (MG) desde abril. Ele é o principal suspeito do crime.

Jovem encontrada morta estava desaparecida em Campo Belo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

“O próprio comportamento violento dele enquanto namorado da vítima, enquanto pessoa do próprio seio familiar, indica que ele é o principal suspeito desse fato”, disse o major da Polícia Militar, Rodrigo Afonso.

A principal suspeita é que ciúmes podem ter motivado o crime.

“Se de fato for o ex-namorado, ele ainda é adolescente, então provavelmente a gente vai trabalhar com apuração de ato infracional de um ato análogo ao delito de feminicídio porque se provavelmente se confirmado que foi um crime por ciúme, um crime passional, ele seria enquadrado no crime de feminicídio”, disse o delegado José Rubens Nogueira.

A família da jovem está inconformada.”Ele tirou não foi só uma vida. Contando que ela estava grávida, ele tirou duas vidas e um bebê de 4 meses já está praticamente formado, então ele tirou tudo isso, tirou a liberdade dela, tirou a juventude dela, tirou a vida e de certa forma levou um pedaço da gente”, disse a tia de Camila, Leila Cristina Silva.

Ainda segundo a Polícia Militar, o ex-namorado de Camila estava internado por cometer atos infracionais como tráfico de drogas, agressão e participação em roubo a banco.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA