Bandido que fez família refém é morto após trocar tiros com a polícia

Homem foi abordado quando abria portão da garagem; outros dois suspeitos foram detidos pela polícia

Vizinhos ouviram os gritos de socorro das vítimas e chamaram a polícia

Uma família passou por momentos de terror e angústia na mira de bandidos durante um assalto, no fim da noite desse domingo (24), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Um dos autores do assalto, um homem de 27 anos, foi morto, ao trocar tiros com a polícia, no quintal da casa onde o assalto aconteceu. Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16, foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos renderam o dono da casa, que fica localizada na alameda Rio Caiapó, no bairro Tietê, quando o homem abria o portão da garagem de casa.

Armados, os bandidos levaram a vítima para dentro do imóvel e, na sequência, rendeu outras três pessoas que estavam na casa.

Ainda segundo a PM, vizinhos ouviram os gritos de socorro das vítimas e chamaram a polícia. Ao chegar no imóvel, os policiais arrombaram um dos portões e invadiram a casa.

Eles depararam-se com um dos suspeitos que segurava um dos moradores da casa e apontava uma arma contra a vítima. Um segundo suspeito, que também estava armado, ao ver os policiais tentou fugir e correu para os fundos da casa ao mesmo tempo em que atirava contra os militares.

Os policiais revidaram e, também dispararam contra o suspeito. Após a troca de tiros, Paulo José Gonçalves, de 27 anos, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia encontrou as três pessoas que eram feitas reféns deitadas no chão da cozinha da casa. Um cãozinho da raça Yorkshire que pertencia aos moradores do imóvel também foi baleado e morreu.

Outros dois suspeitos, Rafael da Conceição Silva, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, foram detidos pela polícia. A arma usada pelo bandido morto na troca de tiros com a polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA