Motorista embriagado é preso após atropela e mata motociclista na MG-424 em Prudente de Morais

Foto: Enviada Via WhasApp

Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso na noite deste domingo (25) depois de se envolver em um acidente e provocar a morte de um motociclista na MG-424, em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Rone Dálison da Silva, de 37 anos, foi preso depois que o teste do bafômetro comprovou que ele dirigia embriagado.

O cabo André Luiz Ferreira descreveu os sintomas do suspeito. “Olhos avermelhados, fala desconexa, andar cambaleante. Foi submetido ao teste do etilômetro, onde constatou o valor de zero ponto setenta e nove”, afirmou policial.

O carro capotou depois de se envolver na batida com a moto, que ficou destruída. “Segundo relato do condutor, ele transitava Matozinhos sentido Prudente de Morais, quando a motocicleta veio para a sua mão de direção em alta velocidade. E ele tentou frear, mas não conseguiu. (…) Porém só a perícia pode comprovar essa versão que ele disse aí”, contou o cabo.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 27 anos, que dirigia a moto, foi jogado para fora da pista e morreu ainda no local. “Foi acionado o Samu né, onde o doutor Eduardo constatou o óbito no local”, disse o policial.

A motocicleta ficou completamente destruida

De acordo com a Polícia Militar, a moto foi apreendida e levada para um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). Já o motorista do carro foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano e teve a carteira de habilitação recolhida.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA