Polícia apreende grande quantidade de drogas em Pedro Leopoldo

Um operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas terminou na apreensão de grande quantidade de materiais ilícitos e arma de fogo, na noite desta sexta-feira (29), no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. A ação aconteceu em uma região conhecida pelos militares pela comercialização de entorpencentes. Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

Foi apreendida uma barra prensada de maconha, sete buchas da mesma substância, um tablete do tamanho de uma caixa de fósforo, uma pedra bruta do tamanho de uma bola de ping-pong, uma pedra de crack do tamanho de uma bola de sinuca, um papelote de cocaina, 54 pinos de cocaina, uma munição, vários saquinhos para acondicionar drogas, mais de R$ 800, uma balança de precisão, oito celulares e um revólver calibre 32.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano.

Mais apreensão – Por volta das 22 horas, em Fidalgo, a polícia conseguiu apreender mais drogas em um lote vago, localizado na Rua Fernão Dias. Um suspeito conseguiu fugir da abordagem, mas foi visto dispensando as substâncias.

 

Por Dentro de Tudo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA