Vaga de emprego Sine Sete Lagoas, quarta-feira 04

Foto: Ilustrativa

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREG

Horário de Funcionamento:

Segunda sexta de 8h às 17h

                                                  

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Atender telefone, zelar pelo local de trabalho, organizar

documentações, arquivar, fazer correspondências no Word, Excel, emitir Nota Fiscal eletrônica, cotação, serviços administrativos em gera. Vaga temporária.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH A OU B

APRENDIZ DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS: Auxiliar na rotina administrativa dos departamentos, exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

OBS: DE 16 A 18 ANOS. Para participar do processo seletivo os candidatos deverão já possuir a carteira de trabalho. Candidatos maiores de 18 deverão possuir também título de eleitor e certificado de reservista. CURSANDO O ENSINO MEDIO.

TÉCNICO EM MECÂNICA: Realizar inspeções externas de veículos, utilizando equipamentos conforme normas e procedimentos; disponibilidade para viajar.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO EM MECANICA – CNH AB – OU SOMENTE B

ANALISTA CONTÁBIL: Digitações, classificações e conciliações contábeis, bem como executar a integração entre os departamentos fiscal e pessoal. Participar da confecção dos balanços e balancetes, e elaborar relatórios e demais demonstrativos do setor. Gerar e transmitir ECD, ECF e IBGE.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR INCOMPLETO EM CURSO OU CONCLUIDO- CIENCIAS CONTABEIS

VAGA EXCLUSIVA PESSOA COM DEFICIENCIA

 

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: auxiliar nas atividades inerentes ao almoxarifado, repondo os mateiras de estoque, atendendo as requisições internas e efetuando entrega de materiais quando solicitado.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

 

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA