Idoso é preso por venda irregular de medicamentos na MG-424

Um idoso de 70 anos foi preso por transporte ilegal e comercialização sem autorização de medicamentos com tarja preta e vermelha. A ação da Polícia Militar aconteceu no início da tarde desta terça-feira (03) durante operação de fiscalização de trânsito na rodovia MG-424, no KM 25, em Matozinhos.

Segundo informações da PM, o idoso, que é morador de Belo Horizonte, dirigia um Chevette com o licenciamento vencido. Durante a abordagem, os militares encontraram uma sacola preta atrás do banco do motorista com os medicamentos.

Foram apreendidas 08 caixas de cloridrato de subutramina, 10 caixas de clonazepan, 07 de clonazepan gotas, 02 de compaz diazepan, 03 de risperidona, 02 de cloridrato de amitripilina, 04 de bromazepam, 01 de cloridrato de monoidratado, 01 de floridrato de flioxetina, 03 de bromidrato de citalopram, 01 de cloridrato de sertralina, 01 caixa de alprazolam, 01 de isotretinoina e 01 de cloridrato de sertralina.

O suspeito não apresentou a nota fiscal dos produtos e teria afimado aos policiais que comercializava os medicamentos de forma particular e para farmácias, sem dizer o nome dos estabelecimentos.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano. O carro foi removido para o pátio credenciado.

 

Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA