Homem é baleado no Planalto I e outro é morto a tiros no Planalto II, em Sete Lagoas

Nesta segunda-feira (09), uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado foram registrado nos bairro Planalto I e II, em Sete Lagoas. Os fatos ocorreram em horários e endereços diferentes, não há informações sobre ligação entre eles.

O primeiro fato ocorreu na rua João Carvalho Bispo, no Bairro Planalto I, E. O. I de 49 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo quando estava no portão de sua residência.

Segundo a Policia Militar, quando os militares chegaram ao local, por volta das 11h, deparam com a vitima, com diversas perfurações pelo corpo, sendo socorrida por terceiros para o Hospital Municipal.

A companheira da vitima informou aos militares que escutou diversos disparos de arma de fogo, quando se deslocou para parte externa de sua residência se deparou com o seu companheiro caído ao solo.

Diante disso, a Policia Militar realizou diversas buscas na região, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.

HOMICÍDIO CONSUMADO 

O segundo fato ocorreu por volta das 21h20, na rua Sevigm Almeida Monteiro, no bairro Planalto II. Um homem com a identidade ainda não informada estava na porta de sua residência, quando foi surpreendido por indivíduos não identificados que dispararam varias vezes com ele.

Segundo a Policia Militar, quando os militares chegaram ao local se depararam com a vitima caída ao solo já sem vida, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A companheira do autor relatou que estava no interior da residência, que em um certo momento o seu companheiro saiu do interior de sua casa, logo em seguida ela escutou diversos disparos, saiu correndo para ver o que era e deparou com o seu companheiro caído ao solo.

A policia militar insolou o local do crime para os trabalhos dos peritos que encontraram 10 estojos calibre .380 e 10 projetos de chumbo.

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade.

Ambos os casos serão investigados pela Policia Civil.

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA