Batida de frente na BR-381 deixa feridos graves e mobiliza helicóptero

Um dos veículos ofi arremessado para fora da pista com o impacto da batida
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente fechou a BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo e deixou sete pessoas feridas. Quatro veículos se envolveram na ocorrência, sendo que dois deles bateram de frente. Congestionamentos foram registrados no trecho. As causas ainda estão sendo apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quatro veículos se acidentaram a três quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois dos automóveis bateram de frente. Uma mulher de 31 anos foi socorrida no helicóptero Arcanjo com fratura em uma das pernas e suspeita de fratura pélvica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Exército que apoiou o atendimento socorreu duas vítimas. Elas foram identificadas como Ana Luíza Dossy Castro 09 anos e Samuel Dossy Nogueira de Carvalho. O estado de saúde delas não foi informado. Outras duas pessoas foram resgatadas por populares antes da chegada das viaturas. E outras duas pessoas, identificadas como Marli Borges de Santana e Estela Cardoso da Silva Rodrigues, foram levadas para o Hospital João XXIII por viaturas de resgate dos bombeiros.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA