Corpo decapitado é encontrado em área residencial de Betim

Crime assustou moradores das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio. Vítima é um homem

Rua foi isolada pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi chamada

Um corpo decapitado foi encontrado na calçada perto de uma casa no Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, na manhã desta terça-feira. O crime foi descoberto por volta das 6h30, quando há movimentação de famílias levando crianças para a escola, e assustou os moradores.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo, que seria de um homem com idade entre 20 e 30 anos, estava próximo ao cruzamento das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio. Uma pessoa que mora perto do local e não será identificada relatou que um pedestre viu o corpo e chamou a polícia. Ela relata que há respingos de sangue por toda a rua e a cabeça teria sido encontrada em uma lixeira.

O tenente Henrique, do 66º Batalhão, confirma a suspeita de que a cabeça da vítima esteja em uma sacola plástica, de supermercado, achada em uma lixeira, mas disse à reportagem que os militares aguardam a chegada da perícia para verificar a situação. A equipe da Polícia Civil também deve examinar o corpo em busca de outros ferimentos. A rua foi isolada.

 

Também foram encontradas marcas de sangue na escada e na parede de uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda não conseguiu contato com os moradores.
VIARedação
FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA