Joao Wellington se reuniu com barraqueiros, cantores e feirantes da cidade e define diretrizes relacionadas à Exposete 2018

Empresário reforçou compromisso em valorizar trabalhadores de Sete Lagoas na realização da Exposete

Empresário João Wellington falou para barraqueiros, feirantes e cantores da cidade, reafirmando o seu compromisso com moradores de Sete Lagoas na Exposete de 2018.

Mostrando seu compromisso com pessoas de Sete Lagoas, o empresário João Wellington ao lado de Renatinho ao Pé da Vaca se reuniu na noite de segunda-feira com barraqueiros, feirantes e cantores da cidade.

O encontro do Tramelão dentro do Parque de Exposições JK serviu para definir diretrizes relacionadas à Exposete que acontece entre os dias 3 e 12 de agosto. Serão duas semanas com muitas atrações, não só no campo musical.

“Quero agradecer a presença de todos e reforçar o nosso compromisso com pessoas de Sete Lagoas. Os cantores de nossa terra que não devem nada a grandes artistas do País terão a oportunidade de mostrarem o seu talento no Palco II. Estamos abrindo espaços para todos os barraqueiros e feirantes de Sete Lagoas, por entendermos que o momento é de crise e essa é uma força de amenizar um pouco essa situação”, disse o empresário.

Como o evento será em duas semanas, com shows nos dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de agosto, os organizadores da Exposete estão planejando atrações para cobrirem os demais dias da semana e, assim, dar oportunidade principalmente aos feirantes e barraqueiros de comercializarem seus produtos. “Ao invés de um final de semana, essas pessoas terão dois finais de semana e os demais dias entre esse espaço, para vender seus produtos e assim, aumentarem o seu faturamento”, disse João Wellington.

 

Valorização aos cantores da cidade

O empresário foi bastante aplaudido ao confirmar seu compromisso com os cantores da cidade. “O Palco II da Exposete será um grande atrativo com os artistas de Sete Lagoas. Temos certeza de que daqui surgirão outros grandes nomes como Paula Fernandes que é sucesso internacional. Vocês terão todo o nosso apoio, não só nessa Exposete, mas em todos os eventos que estamos propensos a fazer em Sete Lagoas. Todos nossos precisamos de uma chance para poder crescer na vida e os cantores de Sete Lagoas, terão sempre a minha atenção e meu apoio”, finalizou o empresário.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA