Eduardo Costa diz que compraria novamente imóvel construído em terreno irregular

Cantor disse que não agiu de má fé | Foto: Ramon Bitencourt

O cantor Eduardo Costa prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (18) à Polícia Civil e, em seguida, disse que não agiu de má fé na negociação pelo qual é investigado.

O cantor teria trocado imóvel construído em terreno irregular em Capitólio, no Sul de Minas, por uma casa na Pampulha sem que comprador soubesse que o primeiro imóvel é investigado pelo Ministério Público Federal por dano ambiental.

No depoimento dado à polícia, ele disse que quando adiquiriu esse imóvel, essa ação judicial já existia. O casal comprador entrou com a representação judicial alegando que Costa vendeu o imóvel sem avisar que existia esse agravo judicial.

Questionado pela reportagem de O Tempo, o cantor disse que não teve medo na época em que comprou o imóvel em Capitólio e que, se tivesse outra oportunidade, compraria novamente imóvel construído com parte dele em terreno irregular.

O imóvel do sertanejo, avaliado em R$ 6 milhões, foi passado à diante em troca da residência na capital mineira, que custa R$ 9 milhões. Para quitar o restante do valor, Eduardo teria fornecido bens de luxo, como carros e barcos.

O delegado Vinícius Dias, responsável pelo Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, disse que, pelo que tem de provas até agora, acha difícil de que o cantor tenha agido de má fé. O inquérito ainda em andamento e deve ser finalizado até o fim do ano.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA