Batida violenta mata três pessoas na BR-040

Três pessoas morreram na batida na BR-040, perto do Condomínio Retiro do Chalé. Carro de passeio ficou prensado sob cavalo mecânico do caminhão
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )

Um grave acidente entre um carro, um caminhão e uma carreta deixa três mortos na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O veículo de passeio ficou praticamente embaixo do caminhão, o que indica uma colisão frontal no local. Ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu na altura do Km 567, próximo à entrada do Condomínio Retiro do Chalé. Os bombeiros também informaram que o motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital João XXIII pela Via 040.

As faixas da direita da rodovia tanto no sentido Belo Horizonte quando Rio de Janeiro estão interditadas e as pistas da esquerda liberadas, o que causa retenção no local. Em um ponto da estrada estão carro e caminhão batidos e mais a frente está uma carreta, que também teria se envolvido no acidente, segundo a PRF.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA