Homem bate em mulher e sogro revida com três tiros na cara, em Curvelo

Homem bate em mulher e sogro revida com três tiros na cara, em Curvelo

Caso aconteceu na noite dessa sexta em Curvelo

Um homem acabou baleado três vezes no rosto pelo sogro após bater na namorada, mas sobreviveu. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (3), em Curvelo, na região Central de Minas.

De acordo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o rapaz de 27 anos foi até a residência da namorada, de 18, no bairro Esperança e começou a agredi-la. Os dois se debatiam no chão, quando a irmã da vítima, de 29 anos, tentou separá-los. Nesse momento, o rapaz se virou e deu um soco na cara da cunhada.

Um primo dele, de 19 anos, ficou sabendo da confusão e foi até o local. Ele puxou o primo para fora da casa e, já na rua, fez ameaças, gritando que nenhum dos moradores dormiria naquela casa.

Inconformado, o sogro, de 50 anos, saiu da residência empunhando um revólver e atirou três vezes contra o rosto do genro.

A confusão continuou quando o primo do rapaz conseguiu tomar a arma do autor dos disparos e tentou revidar, mas foi contido por um outro amigo da família, de 24 anos.

O agressor das mulheres ficou com duas balas alojadas no rosto, uma do lado esquerdo e outra do lado direito. Um dos tiros pegou de raspão no couro cabeludo. Ele foi socorrido primeiramente para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ele chegou à unidade hospitalar na capital mineira, às 4h43. Nesta manhã, ele já está consciente e passa bem.

De acordo com a PM, ele tem cinco passagens pela polícia por outras agressões e tráfico de drogas. A Polícia Militar informa que o homem ainda não foi detido porque precisou ser socorrido com urgência, mas responderá por agressão e ameaça.

A corporação ainda procura pelo sogro dele, autor dos disparos.

Os outros envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade. O primo do agressor, de 19 anos, responderá por ameaça.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA