Quatro jovens são baleados em trailer e um morre em Contagem

Foto: Divulgação

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de Mateus Matos Ferreira, de 19 anos, assassinado a tiros, nessa terça-feira (7), em um trailer de sanduíches de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outras três pessoas também foram baleadas.

Segundo a Polícia Militar, um carro foi até o batalhão da área e o motorista pediu ajuda já que um dos ocupantes do veículo estava ferido.

Eles contaram que estavam em um trailer localizado na rua Engenheiro Sodré, no bairro Industrial, quando um homem apareceu efetuando disparos.

O proprietário do espaço de lanches contou que, momentos antes, Mateus havia solicitado via WhatsApp a entrega de dois sanduíches no bairro Tirol, na região do Barreiro.

No entanto, ele resolveu ir lá buscar, pediu mais dois sanduíches e sentou para comer com os outros homens que estavam na companhia dele.

Nesse momento, o bandido chegou e começou a atirar. Outros clientes estavam no local, saíram correndo e não ficaram feridos.

Mateus foi baleado dez vezes e morreu na hora. Já os colegas dele, um de 18 anos, um de 19 e 20 foram socorridos para hospitais da região.

Uma das vítimas já recebeu alta, e as outras duas seguem internadas. Ainda conforme o registro policial, Mateus estava sendo ameaçado de morte. No entanto, não foi divulgado por qual motivo.

Ninguém foi preso.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA