Douglas Melo tem nome homologado como pré-candidato a deputado estadual pelo MDB

Deputado hoje é o nome de maior força na região e participou de todas as decisões do partido para o futuro de Minas Gerais

Com o nome aprovado na convenção do MDB no último dia 05 (domingo), Douglas Melo foi confirmado como pré-candidato a deputado estadual. Em seu primeiro mandato, o deputado teve atuação destacada em prol da segurança pública, além de ter sido o parlamentar que mais destinou recursos para Sete Lagoas e cidades do entorno na história, aproximadamente R$ 32 milhões. Eleito com mais de 55 mil votos em 2014, pelo PSC, Douglas Melo irá para reeleição pelo MDB, sendo umas das principais novas lideranças no partido e com apoio de 11 prefeitos da região e mais de 70 vereadores.

Segundo o deputado, esta liderança é fruto de muito trabalho em prol de Sete Lagoas e região e o resgate do protagonismo em Minas que por anos ficou esquecido e sem representantes a altura no Estado. “Quando fui eleito em 2014, coloquei como prioridade a segurança pública. Os índices de criminalidade eram altíssimos e a Polícia Militar chegou a ter apenas três viaturas para patrulhamento. Isso atormentava as famílias de bem da nossa cidade que não tinham tranquilidade para criar seus filhos e andar pelas ruas. Além disso, conquistamos importantes vitórias, como a permanência do tratamento de câncer em Sete Lagoas, destinamos mais de R$ 5 milhões para a saúde. As obras de cobertura do Termina Urbano estão aceleradas. Trabalhamos muito para que Sete Lagoas e região recuperassem o tempo perdido e ainda vamos fazer muito mais”, afirmou o deputado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA