Ainda da tempo de se inscrever para a próxima etapa do projeto “Pelos 7 Cantos”

Foto: Divulgação

As inscrições para o Festival de Talentos de Sete Lagoas estão abertas. O “Pelos 7 Cantos” é uma realização da Prefeitura, com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. A próxima região a ser contemplada será o “Canto Várzea” que reúne os bairros Várzea, Catarina, Cedro Cachoeira, Flórida, Inhaúma, Iporanga I e II, Ouro Branco, Padre Teodoro, Paredão, Piedade, Recanto do Cedro, Santa Elisa, Santa Rosa, Santo Antônio, São Cristóvão, São Dimas, São Geraldo, São Jorge, São José, Sapé, Vale das Palmeiras, Várzea e artistas dos bairros Barreiro, Lontra, Lontrinha, Pousada do Sol, Quintas da Varginha também poderão se inscrever para esta etapa.

O Festival de Talentos irá alcançar todos os bairros da cidade. O Projeto vai garantir oportunidades para diversos atores culturais de Sete Lagoas. Pode se inscrever quem trabalha com: Arte Musical (canto e música) e Arte Cênica (dança, performance geral, stand up, circo, contação de histórias, declamação e teatro, Artes Visuais (instalações ao vivo, desenho e pintura ao vivo e artes manuais ao vivo). Cada uma das sete regiões vai classificar cinco artistas para a fase final quando concorrerão a premiação em dinheiro.

A decisão será realizada durante as comemorações do aniversário de Sete Lagoas. As inscrições terminam no dia 17 de agosto. As apresentações dos artistas serão no dia 19 de agosto, na Feirinha do Escorrega, às 10h. Os interessados podem se inscrever na Casa da Cultura (avenida Getúlio Vargas, 91, Centro, de 8h às 12h e 13h às 16h30).

 

Antes de se inscrever leia o regulamento com atenção.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA