Suspeito é baleado durante perseguição policial em Pirapama e morre no hospital em Sete Lagoas

A vítima foi transferida para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas

Na noite de sexta-feira (16), na Estrada Do Gerais, em Santana de Pirapama, Evandro Soares Oliveira 35 anos, envolveu na troca de tiro foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Na avenida Santana próximo ao parque de exposição, a PMMG deparou com o veículo Kombi placa GSB-7342 de cor branca, foi dado ordem de parada pela equipe policial, o condutor da Kombi desobedeceu e evadiu em direção a estrada de terra, conhecida como estrada dos Gerais sentido a localidade da Vila São Joaquim no município de Curvelo-MG.

Iniciou-se a perseguição no encalço do motorista da Kombi, que fugiu em alta velocidade e fazendo “zig zag” tentando fechar a viatura policial por diversas vezes.

Após 11 km de perseguição, os ocupantes do veículo atiraram contra a viatura policial, em resposta os militares atiraram contra. O veículo Kombi parou e os autores tentaram fugir a pé, um dos autores entrou em uma mata, os outros três foram capturados.

Os envolvidos R. C. P. S 30 anos, I. F. S. 34 anos, passageiros da Kombi foram socorridos e encaminhado para esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

O suposto condutor da Kombi E. S. O. 35 anos, estava com ferimento possivelmente proveniente de disparo de arma de fogo, foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Santana de Pirapama.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o hospital municipal de Sete Lagoas onde deu entrada no bloco cirúrgico, não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Durante busca próximo ao local do fato, com intuito de localizar o autor foragido, foi localizado 1 revolver, calibre 32, marca taurus, carregado com cinco munições, estando duas deflagradas e uma picotada e duas intactas.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Isso foi uma tremenda injustiça
    Mataram o Evandro sem ele ter feito nada.
    Cade a arma taurus que foi encontrada?
    Logo logo isso sera reaberto e o estado e o policial que matou ele ira pagar pelo que fez. Ele nao era bandido nada, atiraram nele com a intenção de matar. Acharam que ele nao tinha familia?
    A justiça sera feito na LEI!

DEIXE UMA RESPOSTA