Com centenas de participantes, realização do Pedal 360° foi sucesso em Sete Lagoas

Correu tudo dentro do previsto e o primeiro Pedal 360° de Sete Lagoas foi um sucesso absoluto de organização, estrutura e apelo popular!

Fotos: Mateus Martins

O passeio ciclístico, que a princípio contaria com 300 participantes, previamente inscritos, teve um incremento de público e contou com quase 500 pessoas das mais variadas faixas etárias, gêneros e classes sociais da cidade e região. Muita gente se juntou aos inscritos no dia do passeio, aumentando ainda mais a presença de público.

A realização foi da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio de algumas empresas da cidade.

O Secretário de Esportes e Lazer, Fabrício Frederighi Fonseca destacou o excelente nível do evento: “Desde a abertura das inscrições o nosso intuito era de aumentar a inclusão social para ciclistas de todas as categorias, idades e classes econômicas e de fato foi isso que aconteceu. Cumprimos bem os nossos objetivos principais, que eram harmonizar e promover entretenimento para os ciclistas de Sete Lagoas e região. O Prefeito Leone Maciel teve um papel determinante para que o evento fosse esse sucesso todo. Foi através do apoio dele que conseguimos criar um ambiente tão favorável para o Pedal 360°”.

Os horários de credenciamento, largada e chegada foram rigorosamente seguidos, provocando vários elogios dentre os participantes direcionados aos organizadores. As Secretarias de Esportes, Saúde, que cedeu ambulância para o passeio e a Guarda Municipal, que ajudou a controlar o fluxo de pessoas e de veículos nas imediações do percurso, foram fundamentais para o êxito de todas as atividades do dia.

Ao fim do passeio ciclístico, foram entregues as medalhas aos participantes, que ainda tiveram tempo para tirar fotos e para saborear uma deliciosa mesa de frutas, que foi especialmente preparada para todos os ciclistas que concluíram o percurso.

Os parceiros da Prefeitura de Sete Lagoas para a realização do Pedal 360° foram o Supermercado Santo Antônio, Una, Motoarte Ciclovia e 7 Trilhas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA