Secretário de saúde presta esclarecimentos a vereadores, na Câmara

Acontece nessa quinta-feira (06), às 15h, na Câmara, reunião Especial onde o principal destaque será a presença do secretário municipal de Saúde, Magnus Silva. O gestor da saúde atende a Requerimento dos vereadores Gilson Liboreiro (PHS), Pr. Alcides (PP) e Milton Martins (PSC).

Entre outros questionamentos, Pr. Alcides quer esclarecer sobre a falta de profissionais especialistas, oferta insuficiente e falta de prestação de exames de imagem para diagnóstico. A demora na realização de cirurgias ortopédicas e urológicas também está na pauta do vereador.

Em Requerimento, o vereador Gilson Liboreiro adianta que o secretário deverá sanar dúvidas sobre o processo licitatório 113/2017. O parlamentar quer saber também sobre o contrato de aquisição de software para gestão da educação e da saúde no município.

Ainda na sessão alguns vereadores vão entregar homenagens e Moções a pessoas de destaque na cidade. A Reunião Especial terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 46.2 e também pela página do Facebook.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA