PM age rápido, prende assaltante e recupera três veículos roubados

Veículos recuperados pela policia

Um assaltante que agia em várias cidades da região foi preso pela Polícia Militar minutos depois de roubar um veículo Gran Siena no bairro Novo Capinho, em Pedro Leopoldo. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Quinta das Palmeiras, que faz divisa entre Pedro Leopoldo e São José da Lapa. Três carros roubados foram recuperados, além de três réplica de armas e drogas.

Segundo a PM, a quadrilha tomou o Gran Siena de assalto no início da manhã e fugiu em direção a São José da Lapa. Uma grande operação foi montada e, rapidamente, o veículo Fiat Pálio de cor prata, placa de Belo Horizonte (HEA-7183), usado na ação, foi encontrado estacionado em uma rua do bairro Quinta das Palmeiras. “Havia um indivíduo suspeito falando ao telefone, próximo ao carro. Ele se assustou com a viatura e entrou correndo para uma casa, sendo abordado”, relatou o policial.

Os militares perceberam que na garagem da casa havia um VW/Fox com placa de Pedro Leopoldo (HBU-6536), usado em diversas ações criminosas. “Foi quando abordamos o autor de 23 anos, que foi reconhecido por diversas vítimas. Ele assumiu os roubos e repassou o endereço dos comparsas”, concluiu o policial.

Em outra residência, no bairro Inácia de Carvalho, em São José da Lapa, a PM localizou o Gran Siena tomado de assalto de um professor, em Pedro Leopoldo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, apenas um criminoso foi preso. Os outros três foram identificados, mas conseguiram fugir.

Ainda segundo a corporação, o grupo agia em Pedro Leopoldo, São José da Lapa e Vespasiano.

 

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA